sexta-feira, 8 de março de 2024

COM A CHAPA PROPORCIONAL PRONTA DEMOCRACIA CRISTÃ DE PROPRIÁ VAI DISCUTIR APOIO AO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM 2024


O caminho que o Democracia Cristã vai tomar na cidade ainda está praticamente  certo, porém, O Presidente do DC de Propriá, vai marcar uma reunião com a Diretoria Municipal e os Pré-candidatos a vereadores e vereadoras, ainda no mês em curso para definir e entrega a proposta de governo do DC e o apoio caso seja confirmado o apoio da sigla escolhida, todos os pré-candidatos terão o apoio necessário para viabilizar suas campanhas eleitorais.

Até o momento, os rumores sobre o apoio do Democracia Cristã na cidade, inviabilizando qualquer possibilidade do partido ter candidato próprio, vai na contramão do que vem defendendo interesses contrários a sigla.  O partido conta hoje com uma chapa praticamente pronta proporcional para 2024. 

De acordo com a Diretoria do DC, todos vão se pronunciar sobre sua situação na reunião, a intenção seria anunciar para qual sigla se  vai haver a coligação, e muitos estão esperando a janela eleitoral que termina no dia 06 de abril . Membros da executiva do partido também devem se posicionar.