sexta-feira, 22 de março de 2024

ELEIÇÕES 2024: DEMOCRACIA CRISTÃ CRIA "CHAPA FORTE" DE VEREADORES PARA AS ELEIÇÕES EM PROPRIÁ

Partido já tem diversos diretórios municipais espalhados por Sergipe.

O presidente do Democracia Cristã de Propriá, Jânio Melo, traçou as metas do partido para as eleições municipais de 2024 e revelou que já está praticamente pronta a chapa de vereadores para eleições de 2024. 

"Nosso primeiro desafio é montar essa estrutura do DemocraciaCristã em Propriá, gerando maior capilaridade. Tanto nas eleições municipais quanto nas eleições psteriores, esperamos fazer a diferença aqui em Propriá", disse Jânio Melo, em entrevista ao ABN.

Jânio Melo destacou que o partido tem nomes fortes para a disputa eleitoral que se aproxima. "Acredito que seja uma das candidaturas fortes que nós teremos no Democracia Cristã", explicou Jânio melo.

O dirigente do Democracia Cristã disse que a tendência é que a sigla tenha candidatos competitivos e com estrutura  para as eleições de 2024. Ele citou as pré-candidaturas de diversos candidatos entre mulheres e homens. 

"Tivemos uma primeira conversa onde ficou sinalizada a possibilidade de somar esforços com o atual gestor. Nós, do Democracia Cristã de Propriá, precisamos ser fiéis àquela parcela do eleitorado que querem mudanças no legislativo municipal", pontuou o presidente municipal da sigla. Ao comentar a situação política em Propriá, Jânio Melo, disse que, está sendo viabilizada pré-candidaturas competitivas de diversos segmentos da sociedade propriaense no Democracia Cristã, é possível com a  composição eleger dois parlamentares em 2024.

Ainda falando das eleições de Propriá, Jânio Melo, disse que a chapa proporcional será mesclada por quadros novos e também por nomes já conhecidos em PROPRIÁ.

O DC, vai apresentar a chapa de vereadores ainda esse mês para a sociedade propriaense.