Os sergipanos fazem uma verdadeira corrente de oração pela vida do governador Marcelo Déda. Fomos surpreendidos com a triste notícia, passada pelo Hospital Sírio-Libanês, que registrou às 19h50 do último sábado “uma piora progressiva em seu quadro clínico e seu estado de saúde é grave”. Como médico, especialista em Dor, sei exatamente o que acontece com ele. Neste momento, com a minha família, estou de mãos dadas pedindo a Deus que amenize essa Dor, compartilhada com todos aqueles que conhecem esse grande homem.
Quero solidarizar-me com a família de Déda, na pessoa de Eliane Aquino. Uma mulher que dedicou-se a cuidar com afinco do governador. Eliane, você sabe que Deus olha ininterruptamente por sua família e Ele, jamais irá te desamparar neste momento difícil. Nesse momento de fé é importante lembrarmos que “o Senhor está perto de todos que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade. Ele fará a vontade dos que o temem, atenderá a sua oração, e os salvará”.
Tenho respeito e admiração pelo homem público, pelo homem de caráter irretocável. Um sergipano que tem seu nome preservado por sua ética e das suas lutas pela democracia nesse País. Déda, que seu exemplo de vida seja perene e não nos deixe fraquejar. Força Déda! Estamos de mãos dadas por sua pronta recuperação.
FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SENADOR EDUARDO AMORIM