Polícia investiga os casos de jovens mortos por arma de fogo e a insegurança continua na cidade. População está preocupada com homicídios e o vereador Gilvan Pintinho quer a criação da Guarda Municipal urgente!
O Jovem trabalhador Jeferson. |
O aumento dos números de assassinatos de jovens tem assustado os moradores de Barra dos Coqueiros (SE). Em apenas 5 dias, foram dois homicídios contra dos jovens e os números de homicídios na cidade durante esse ano só tem aumentado.
Um jovem de 18 anos por nome de Neguinho, foi morto a tiros no sábado (09). Segundo informações ele , ele estava no Loteamento Marivan, em frente a uma residência e de
repente apareceu um homem e fez o disparo com um tiro na cabeça. A vítima foi a óbito no local do homicídio.
E na quarta-feira dia 13 de abril, pela manhã, na avenida oceânica, local de grande movimento, o jovem Jeferson, foi alvejado com tiros por um meliante que saiu correndo a pé. Ele ainda
respirava, a equipe do SAMU, esteve no local o jovem não
resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os dois crimes foram durante apenas 5 dias e praticamente na mesma região da cidade, mas a
polícia não sabe informar que existe relação entre eles.
Segundo informações de pessoas que estavam no local do crime, o assassino chegou a pé, no local e imediatamente disparou os tiros.
O vereador Gilvan Pintinho (PPS), venha há anos pedido a criação da Guarda Municipal, na Barra dos Coqueiros, para amenizar a falta de segurança na cidade, que só tem aumentado e deixando a população assustada.