sexta-feira, 17 de setembro de 2021

OBRIGADO POR MAIS DE UM MILHÃO E DUZENTAS VISUALIZAÇÕES EM 2021 NO BLOG A BARRA E A NOTÍCIA





Olá meus leitores, amigos e Amigas.

Eu quero agradecer a todos vocês que acessam o blog, graças a todos vocês hoje conseguimos uma marca de 1.269.862 visualizações segundo as estatísticas do próprio blogger.

Sim isso é uma vitória importante a todos, é também sinal que as pessoas estão despertando. Embora muitos tem atacado este canal de informações, alguns acham que nós promovemos o blog, mas os mais sensatos e principalmente os que eu conheço que o meu principal objetivo é promover A VERDADE. O blog A BARRA EA NOTÍCIA é o instrumento que eu escolhi para esta missão de bem informar a todos vocês, a de ajudar a levar informação, conhecimento a todos que tem fome e sede da VERDADE, a todos que ouvem a voz de DEUS O PAI .

Muito obrigado a todos, Deus abençoe ricamente a todos do fundo do meu coração. Que tudo seja para honra e glória de Deus o Pai, e para o bem comum de todos. Um enorme abraço a todos, vamos em frente.