O presidente do SINDSERV Jânio Melo e o Secretário Geral Sebastião, recepcionaram a Vice-presidente da Câmara Municipal de Propriá, Dilma da Colônia.
Na manhã desta quarta-feira, 01, a vice-presidente da Câmara Municipal de Propriá - Sergipe, Vereadora Dilma da Colônia (MDB), compareceu no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Propriá (SINDSERV) para demonstrar apoio às demandas dos servidores e da Diretoria.
Logo no início da reunião, a vereadora questionou ao Presidente do SINDSERV, sobre o andamento da negociação do reajuste dos servidores com a municipalidade. E se colocou a disposição da Diretoria para juntos lutar para as melhorias salariais e valorização dos Servidores públicos de Propriá.
Na oportunidade o Presidente do SINDSERV, Jânio Melo e o Secretário Geral, Sebastião, entregaram a vereadora cópias dos projetos que foram enviados para o Poder Legislativo, visando a valorização, segurança e mais apoios para os servidores
Preocupada com a situação dos servidores e servidoras do município, a vereadora garantiu que vai junto com os demais vereadores viabilizar a aprovação e formação da Frente Parlamentar de defesa dos servidores públicos de Propriá, que irá dialogar junto aos gestores para tentar avançar os procedimentos formais da negociação salarial dos servidores. A proposta da Formação da Frente Parlamentar, foi da Diretoria do SINDSERV-PROPRIÁ.
“O trabalhador e trabalhadora municipal não pode ficar somente na expectativa da espera pela concessão. Durante esse mês, vou conversar com o Prefeito municipal. Na ocasião, tratarei de outras necessidades e direitos para a melhoria da vida funcional das categorias”, garantiu a Vereadora Dilma da colônia.
O presidente do SINDSERV DE PROPRIÁ, agradeceu a visita da vice-presidente da Câmara Municipal de Propriá, em nome dos servidores e da diretoria.
MATÉRIAS ANTERIORES:
*SINDSERV LUTA PELA SAÚDE DOS SERVIDORES E COMEMORA A ASSINATURA DO CONVÊNIO ENTRE IPESAÚDE E A PREFEITURA DE PROPRIÁ*
*PRESIDENTE DO SINDSERV APRESENTA PROJETOS E PROPOSTAS EM DEFESA DOS SERVIDORES PÚBLICOS EM TRIBUNA LIVRE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PROPRIÁ*