terça-feira, 16 de maio de 2023

EDUARDO BORGES REBATE ACUSAÇÕES DA OPOSIÇÃO E DIZ QUE SOFRE "PERSEGUIÇÃO POLÍTICA NA CIDADE. VEJA OS VÍDEOS

Em vídeo o Vereador destacou que enfrenta um dos momentos mais difíceis de sua vida, afirmou que acusações são totalmente distorcidas e não chamou os moradores de animais.
VEREADOR EDUARDO BORGES (PDT), LÍDER DO PREFEITO NA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS 

“O que me conforta é meu coração e consciência”, diz o Vereador Eduardo Borges, ao rebater acusações de ter chamado os moradores de Barra dos Coqueiros de Animais.
VEJA O VIDEO 2

O vereador Eduardo Borges (PDT), que está em seu primeiro mandato na Câmara de Barra dos Coqueiros afirmou, ao ABN, no dia de hoje, terça-feira-feira (16), que “enfrenta um dos momentos mais difíceis de sua vida, com preserguicões políticas implacáveis" e falou sobre os assuntos relacionado ao pronunciamento na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros.

As declarações ocorreram durante  a sessão ordinária na Câmara Municipal,  onde o vereador falou que a cidade parecia um zoológico politico e disse que tinha alguns políticos aparentemente animais e não tinha nenhum politico considerado besta. 

No plenário da Câmara e rebateu as acusações levianas, da oposição (VEJA O VIDEO) e diz que sofre ‘perseguição política por parte de um grupo político’. Segundo ele, parlamentares da oposição distorceram o seu pronunciamento e afirmou que “a mentira não vence a verdade, o mal não vence o bem”.

“Eu só quero dizer que estou de consciência limpa. A mentira não vence a verdade, o mal não vence o bem. O que me conforta é meu coração e consciência”, frisou Eduardo Borges ao ABN.

Com o ABN, o parlamentar disse que está sendo crucificado injustamente e apontou as contradições dos colegas do que ele classificou de “fala mal da população”.

“Estou sendo crucificado injustamente. Eu quero que a população não vá se sensibilizar com mentira e falácias”, completou.

MATÉRIA ANTERIOR:
BLOG A BARRA E A NOTÍCIA SUPERA A MARCA DE UM MILHÃO E TREZENTOS E SETENTA MIL VISUALIZAÇÕES*