quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Prefeito Airton Martins e o Secretário de Governo Ariston Porto foi para capital federal em busca de recursos.

Em Brasilia os representantes de Barra dos Coqueiros, apresentaram projetos para viabilizar recursos do governo federal para investir no município.
O prefeito Airton Martins do município de Barra dos Coqueiros foi a Brasília essa semana, apresentar projetos para buscar emendas e captar recursos para realização de ações em diversas áreas, e em especial para realização de uma das maiores festas culturais da Região Nordeste, o São João ? Em companhia do secretário de governo Ariston Porto, o prefeito Airton Martins visitou o gabinete do Deputado Federal Fábio Mitidieri, de onde saiu muito esperançoso com o empenho do deputado, na aprovação dos projetos.

O município de Barra dos Coqueiros é uma das Cidades que mais crescem em todo Estado e vem se desenvolvendo, graças ao empenho e as parcerias que a Administração Airton Martins vem buscando em vários setores. “Quando assumir a prefeitura pela segunda vez prometi que, mudaria a historia da minha querida Cidade e desde então venho trabalhando, buscando parcerias e me dedicando para transformar os sonhos de todos que nasceram e que optaram em viver aqui”, disse o gestor.

Airton ressaltou ainda que, a sua vinda ao Congresso Nacional é de fundamental importância para fortalecer os laços com os parceiros, a exemplo de Fábio Mitidieri que sempre tem demonstrado compromisso com os barracoqueirenses, “Apresentar os projetos pessoalmente junto aos deputados fortalecem os vínculos e percebemos de perto o comprometimento dos que realmente são parceiros e se dedicam na busca das emendas”, concluiu o prefeito.

Fonte: https://www.facebook.com/pg/Prefeitura-Municipal-de-Barra-dos-Coqueiros-431712500241076/photos/?tab=album&album_id=1597848356960812