terça-feira, 23 de outubro de 2018

Equilibrio e coerência no debate da Record tira dúvida sobre capacidade de Valadares Filho governar Sergipe.

Vexames de Belivaldo no debate levantam dúvida sobre o governo junto a Jackson Barreto.

No debate que a TV ATALAIA DE SERGIPE (Rede Record) realizou na noite dessa terça-feira, com os candidatos ao governo de Sergipe, o Governador de Sergipe, renegou a trajetória e a presença de Jackson Barreto no seu Governo e a participação do deputado federal André Moura na sua campanha, apesar de muitos aliados de André Moura, estarem firmes na campanha do GALEGUINHO.

Referido pelo adversário pelo nome em que fez política e que está apoiando, Belivaldo  logo mostrou incômodo com a referência, afirmando que, era mentira do adversário, apesar dos meios de comunicação nacional divulgar a aliança, pelo jeito o governador que apagar o passado, esconder o presente e fazer a sua própria história. 

Com o temperamento que lhe é peculiar, as derrapagens logo apareceram.

Ao se referir a Valadares Filho, preferiu o chamar de você. Não pronunciou em nenhum momento o nome. 

Nos quesitos Educação, Geração de emprego e renda e Saúde, Valadares Filho, apresentou suas propostas com objetividade e clareza.

Já o Governador Belivaldo Chagas, quando foi perguntado sobre a situação dos sistema prisional, educação, saúde e a geração de emprego, ele colocou a culpa no governo federal e no Deputado federal Valadares Filho, fugindo das responsabilidades do seu governo.

No debate, Belivaldo  mostrou seu desconhecimento para além de Sergipe, principalmente quando foi perguntado pelos cargos comissionados e contratos no governo. 

O equilíbrio do candidato a Governador Valadares Filho, deixou o adversário totalmente descontrolado e impaciente. Valadares Filho foi o  grande vencedor do debate.