sábado, 6 de outubro de 2018

GIVALDO SILVA CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL ENVIA MENSAGEM PARA O ELEITOR.


Amigos e Amigas
Chegamos ao fim de mais uma campanha.
Como não foi possível falar diretamente a cada um dos Sergipanos, encaminho-lhes essa mensagem.

Na Câmara Federal , irei lutar por recursos para nosso Estado , principalmente por geração de emprego  e renda , fazendo novos investimentos para Sergipe.

Minha atuação deve ser de forma independente , Denunciarei escândalos, criticarei a falta de ética na política e nunca negarei apoio aos projetos benéficos para o povo.

No momento em que a troca de favores é regra na política , meu modo de agir incomoda muita gente que não aceita opiniões divergentes.

Não preciso de padrinho político, ao contrário dos demais candidatos . Quem fala por mim é meu trabalho, reconhecido pelos Barracoqueirenses  e Sergipanos , especialmente pelos mais humildes que exigem apenas o compromisso de lutar por eles.

O meu maior patrimônio é a confiança  depositada em mim por vocês; e da qual buscarei sempre ser digno.

Com o seu apoio, espero sair vitorioso para trabalhar e defender os interesses de Sergipe na Câmara Federal, porque meu único compromisso é com você.