Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Incorporado ao Ministério da Agricultura a partir de 1º de janeiro de 2019 com uma posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro, uma família familiar deve ter tratamento especial. A promessa foi feita ontem, dia 27, pela futura ministra da massa, Tereza Cristina, que também está em um seminário de transição, no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), também está em Bolsonaro.
“É uma coisa do meu coração. Você vai ver o espetáculo que este governo vai fazer ?, ao sair do gabinete de transição no CCBB.
Tereza Cristina já confirmado o para de estudos para uma integração do setor de pesca e como as políticas relacionadas à agricultura familiar e reforma agrária ao Ministério da Agricultura. Como estão as regras, atualmente, sob duas condições especiais relacionadas com o Palácio do Planalto, sem estatuto de ministério.
Os estudos encomendados pelo presidente eleito devem estar concluídos nos próximos dias. Paralelamente, há conversas com indicadores de setores, como o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). A questão do documento gira em torno das portas legais para uma unificação dessas áreas.
Por Agência Brasil
Fonte: Canal Rural