quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Síndrome do pânico dentro do grupo da situação com o fortalecimento politico do grupo do Dr. Valberto em Propriá.

"Dr. Valberto, tirou a saúde de Sergipe do caos, é o secretário de extrema confiança do governador, e no futuro ele pode tirar Propriá da situação caótica que tem afetado os propriaenses por muitos anos" Afirma a Vereadora Dilma da Colônia.

Resultado de imagem para Dr valberto e o governador
  Secretário de Estado da Saúde. o médico Valberto de Oliveira Lima e  o governador Belivaldo Chagas. (foto:FAN F1)
Há hoje dentro do grupo da situação da prefeitura de Propriá e do grupo do atraso, uma espécie de síndrome do pânico entre as lideranças políticas, que são ocupantes ou que tem indicações de cargos  comissionados, de amigos e parentes, na dúvida se vão continuar nos seus cargos ou se perderão a boca rica quando o futuro Prefeito  vier a assumir em 2020. A cada dia o nome do Dr. Valberto, tem se fortalecido junto a população de Propriá, para em 2020 assumir as rédeas da prefeitura, com a derrota que já está prevista para o atual gestor, que está cercado por muitas aves de rapinas. 

É natural o pânico. Acontece em toda mudança de gestor. Embora esteja muito cedo para tanto desespero das lideranças e vereadores que estão assistindo o crescimento político do grupo de Dr. Valberto, apesar de o mesmo ainda não tenha se manifestado publicamente sobre sua Pré-candidatura a Prefeito de Propriá, no momento só existem especulações que estão na rede de boatos, e nada mais natural que o medo de perder a boca rica, de alguns politicos que mais parecem "urubus na carniça" assim disse a Vereadora Dilma da Colônia, em um pronunciamento no plenário da Câmara Municipal. 

Em 2020 com certeza o Governador Belivaldo Chagas, pelo bem de Propriá, deve apoiar um especialista da Saúde, já que Propriá com a atual gestão, está a caminho da UTI.