quarta-feira, 28 de novembro de 2018

SAÚDE: É possível uma hérnia de disco diminuir de tamanho?

Adicionar legenda


Imagem: iStock


Cláudio Mesquita
Colunista do UOL VivaBem

Uma discussão comum de alguém foi diagnosticado com uma discoteca na coluna lombar é conhecida ou não diminui de tamanho. 

Já expliquei que toda a hérnia de disco causa ou outros sintomas . To is é accontment, or are insider the roots of the heart of the column. Que tipo de situação, será que as hérnias de disco da coluna diminuirão de tamanho? Se sim, como - você porque - acontece acontece? 
Como as músicas de disco diminuem de tamanho? 

Podem dizer que sim, como as hérnias - menor de tamanho, sim. Existe um grande número de estudos mostrando isso. 

pessoas Emissões de provas, pessoas com irradiação de uma perna para o exame de imagem para hérnia e para mensurar o tamanho e tipo de herniação. Em primeiro lugar, o exame de imagem é repetido e comparam os dois. Alternativamente, alguns estudos realizaram vários novos testes de imagem ao longo do tempo. 

Porém, a redução do tamanho varia conforme o tipo da hérnia. 

Como o tipo de hérnia influencia uma redução? 

As extrusadas e sequestradas têm maior intensidade do que as protrusões discais. A explicação para isso está na ruptura do LLP, que tem um evento mais com os dois tipos de hérnias. 

Hérnia extrusa é uma hérnia que é uma hérnia comprida. A sequestrada é uma hérnia que faz parte do herniado se separou do resto. 
Bolas, mas o que é uma "ruptura do LLP"? 

Nossa coluna tem um ligamento que passa logo e fica bem próximo, quase grudado, às discotecas e às vértebras. Ele é chama LLP, ou Ligamento Longitudinal Posterior. 

As hérnias extrusadas e sequestradas se projetam de forma mais significativa e tendem a romper esse ligamento 

Quando uma hérnia rompe a LLP, ela fica exposta a uma região de maior intensidade sanguínea e, dessa forma, pode-se passar um filhote mais facilmente reabsorvida. Essa região de maior circulação se chama "Espaço Epidural Posterior" (EEP). 

As protrusões discais são hérnias que se projetam menos, que "não vão muito longe" do disco. De forma, não pode ser usado na LLP, deixando de executar o EEP. 

E quanto da hérnia diminui? 

O que é visto é 96% das héneres sequestradas diminuem de tamanho, enquanto o mesmo acontece 70% das vezes nas hérnias extrusas e 41% nas protrusões. Ocorre, principalmente, no primeiro ano após o diagnóstico. 

Quando a hérnia diminui, os sintomas melhoram? 

Os estudos não são unários. Alguns testes foram resultado da hérnia no exame de imagem. Outros estudos não estão desta vez. 

A verificação para a conferência não pode ser realizada sem exame de imagem. Uma hérnia mais rígida pressionou de forma mais significativa os tecidos, enquanto que uma hérnia maleável o faz com menos força. Além disso, nem sempre há uma fonte de renda, e sim de condições como fibroses, inflamações e outras. 

A pena quando se apresenta por completo ou de forma rápida, é uma pena que se manifesta com uma melhora dos sintomas. Isso nos leva a um paradoxo: o que as hérnias que tendem a gerar mais e os sintomas - extremos e, especialmente, as seqüências - são como que parecem ser mais rápidas e rápidas. 
Concluindo ... 

Como começar a discoteca da coluna lombar, diminuem de tamanho. O que parece ser mais forte parece ser o tamanho da hérnia posterior, deixando uma hordiálise na região que se expõe a um processo intestinal mais significativo e, dessa maneira, facilitando sua reabsorção pelo organismo. 

Por que, como extremos e sequestrados tendem a diminuir de tamanho com mais facilidade. E, apesar da maioria dos problemas e sintomas, eles estão ligados à redução do tamanho da hérnia, isso ainda é controverso, pois a dor pode ter outra origem que não é uma compressão. Ainda assim, hérnia, diminue, por, full, for.

Referências: 1. Chiu CC, Chuang TY, Chang KH, CH Wu, Lin PW, Hsu WY. A probabilidade de regressão espontânea da hérnia de disco lombar: uma revisão sistemática. Reabilitação Clínica. 2015 Feb; 29 (2): 184-95. 2. Cowan NC, Bu .... - Veja mais em https://vivabem.uol.com.br/colunas/claudio-mesquita/2018/11/28/e-possivel-uma-hernia-de-disco- diminuir-de-tamanho.htm? cmpid = copiaecola