As praias receberam muito movimentos neste domingo (14), muitos respeitando o distaciamento.
As ruas de Barra dos Coqueiros, e onde tinha no passado ponto de encontro de foliões, amanheceram melancólicas neste domingo (14). No sábado, seria o dia de blocos tradicionais, mas o que se viu no sábado é domingo, foram algumas pessoas e turistas conhecendo s praias da cidade e Barracoqueirenses tentando registrar de alguma forma esse momento único sem Carnaval.
Devido ao decreto do Governo do Estado que foi acompanhado pelo Decreto do Governo municipal, bares e restaurantes estão com algumas restrições. No entanto, as praias continuam com um grande movimento de pessoas. Os comerciantes lamentam o cancelamento da festa, mas concorda com as medidas adotadas pelas autoridades. Os comerciantes sentem porque o Carnaval sustenta muitos cidadãos, alguns desempregados, mas a vida é uma só e é importante seguir as regras para que tudo fique bem no futuro.
"É triste não ter a festa, mas é um momento para sermos responsáveis. Precisamos dessa pausa para que no próximo ano a gente volte com carga total", comenta Gilberto, morador da cidade
A falta de decoração foi outro ponto que chamou a atenção de quem passou por lá, deixando um sensação de vazio e saudade dos Carnavais passados.