domingo, 3 de outubro de 2021

VEREADOR MARCELINO APOIA OS PELADEIROS DO BARRÃO COM PROPOSTAS IMPORTANTES PARA O ESPORTE DE BARRA DOS COQUEIROS


BARRA DOS COQUEIROS - No sábado dia 02 de outubro,  o desportista e vereador Marcelino, compareceu no campo de futebol do Barrão.  Na ocasião, o vereador visitou o grupo de peladeiros AMIGOS DO BARRÃO, no qual se reúnem em torno de 120 pessoas entre os peladeiros que jogam das 14h as 16h e os que jogam das 16h as 18h,  evento que ocorre semanalmente, todos os sábados.

Além dos jogadores pertencentes aos grupos de futebol, bem como, suas famílias, o campo do Barrão  também envolve diretamente e indiretamente várias outras pessoas em suas atividades, pois é um espaço público, com ampla área, um dos poucos lugares na comunidade que possibilita a prática adequada para esportes e experiências coletivas de lazer.

Marcelino mantêm uma relação muito próxima e ativa com a população de Barra dos Coqueiros. Não diferente, suas ações estão sempre direcionadas ao benefício dos cidadãos no município e das práticas esportivas.

De acordo com os participantes, os “peladeiros” confiam e apoiam o trabalho de Marcelino , sendo assim, mais uma vez, o convidaram para reunião no campo, onde ele identificou a necessidade de se fazer melhorias. Durante os trabalhos de visitação, com recursos próprios, o vereador doou materiais esportivos como por exemplo BOLAS para as duas peladas, que estavam faltando e assim dificultavam na realização das atividades. Hoje, Marcelino, junto ao grupo que usufrui do campo, busca junto ao poder executivo melhorias para o campo, E o vereador já apresentou uma proposta na Câmara solicitando melhorias no BARRÃO e em outras praças esportivas. 

O vereador, afirma que a prática de esportes é enriquecedora, reestrutura o nosso cotidiano, promove a saúde e estimula o bem-estar, da mesma forma, atua como instrumento de socialização numa comunidade, ampliando seu leque de atividades, por isso, ele continuará trabalhando em prol desta realidade e lutando para que os poucos campos de várzea que existem no município sejam preservados.