sexta-feira, 24 de maio de 2024

DEMOCRACIA CRISTÃ DE PROPRIÁ FAZ NO DIA 07 DE JUNHO LANÇAMENTOS DE PRÉ-CANDIDATURAS A VEREADORES PARA SURPRESA DOS CONSPIRADORES

Em uma reunião realizada ontem dia 23, pelo partido Democracia Cristã, foi decidido que no dia 07 de junho de 2024, Será realizado o lançamento das pré-candidaturas a vereadores e vereadoras do Democracia Cristã de Propriá.

Presidente de DC de Sergipe, Airton Costa

Dentre as autoridades esperadas, estão o presidente do diretório estadual, e a diretoria do partido.

Segundo Jânio Melo, presidente do DC, Propriá está dominada pela velha política no poder legislativo municipal, perdendo seus espaços e o protagonismo na região. Afirmou que cidade está em desenvolvimento na região é bem diferente devido ao tamanho do orçamento da cidade e ao fato de ter uma grande comércio na região, pagando impostos no município. “As pequenas cidades da região cresceram e vejo um crescimento gradativo em Propriá por indução do Poder Público. Falar que houve um avanço comparando na região”, disse.

Ruy Villar, membro de DC,  destacou sua motivação de contribuir para tentar mudar os rumos da cidade. Citou que tem experiências vividas em outros lugares do mundo. Lembrou que já esteve participando de algumas  missões internacionais e conheceu como funcionam diversos lugares. “Posso contribuir. Eu tinha duas opções, ou me aposentar, ou me dedicar à Propriá junto com o grupo de DC de Propriá,  para recuperar o tempo perdido Principalmente no legislativo municipal”, diz.

A formação de uma chapa proporcional do democracia cristã de Propriá, tem tirado o sono de alguns conspiradores e pessimistas, a participação do grupo do DC, vai da um novo rumo a politica Proprianse. A respeito do nome do pré-candidato a Prefeito, será oficialmente revelado e apresentado no evento do dia 07 de junho de 2024, o Pré-candidato a prefeito e vice-prefeito, apoiado pelo grupo politico do Democracia Cristã. Sobre os pré-candidatos a vereador, ressaltou que são 11 nomes novos e um  que já teve mandato no Legislativo, mas possui diferente visão social.