quarta-feira, 8 de maio de 2024

“SOU PRÉ´-CANDIDATO A VEREADOR NÃO SÓ PELO DC, MAS POR PROPRIÁ, PARA FAZER UM TRABALHO FORTE NA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA DENTRE OUTRAS AÇÕES” A FIRMA RONALDO (O POPULAR RAIO)


Na manhã desta quarta-feira (08), o empreendedor Ronaldo ( popular RAIO), é natural da cidade de Propriá,   reafirmou seu compromisso com o Democracia Cristã - DC,  confirmando sua pré-candidatura como vereador na Câmara Municipal de Propriá, alegando não ser apenas pelo partido em sí, mas por Propriá, visto que o DC têm um grupo formado que tem apoiado diversas ações realizadas em prol do Município, a exemplo,  na área sindical, geração de emprego e renda,  área de educação e empreendedorismo, entre outras.

“Hoje quero reafirmar meu compromisso com Propriá, atualmente vejo muitas conquistas e melhoras, realmente estamos vivendo um novo tempo para nossa cidade, e acredito que devemos buscar uma interação ainda maior com os órgãos governamentais, aonde, há vários anos o município vem sofrendo com a falta de recursos,   recebi o convite para ingressar no DC, partido pelo qual me identifiquei e sou grato. Agradeço realmente o respeito e principalmente o convite do Presidente Municipal  do DC, Jânio Melo, mas hoje estou reafirmando meu compromisso com a minha cidade, e com isso, meu compromisso com o Democracia Cristã.
Sou pré-candidato a vereador, não só por partido, mas sim por Propriá, que Deus continue abençoando nossa cidade!” Afirmou Raio, ao ABN.