terça-feira, 4 de fevereiro de 2025

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DO PODER LEGISLATIVO TEM PRESENÇA DO PREFEITO . VEJA O VÍDEO?

Chefe do Executivo saudou o presidente Wilson Bernardes e os demais vereadores, além de protocolar projetos e falar do plano de governo para a cidade.

A primeira sessão ordinária da legislatura de  Barra dos Coqueiros começou nesta terça-feira (04/02/2025) com a primeira Sessão Ordinária na Câmara. Quando abriu os trabalhos, o presidente Wilson Bernardes (PSD) desejou aos vereadores uma legislatura de sucesso, aproveitando a experiência que ele e vários vereadores acumularam ao longo de seus mandatos. Diante dos nomes pode até ser uma Câmara diferenciada, mais organizada, altiva, respeitada pela Cidade, segundo o ABN. Todos o municipes esperam, que as sessões sejam produtivas, para discutir os problemas da comunidade, previamente discutidos, tornando as reuniões mais dinâmicas.

No início dos trabalhos, o prefeito Airton Martins (PSD), apresentou seu plano de governo e fez uma saudação aos parlamentares. Todos esperam que a gestão seja de apoio total à população que já começou sofrendo com a suspensão do pagamento de R$ 250,00, do Cartão Cidadão, segundo informações, foi suspenso por apresentar irregularidades.

O ABN, diante da situação, deseja sucesso aos vereadores e a prefeito e solicita à população que acompanhe o trabalho do Executivo e do Legislativo. É importante que todos Participem com sugestões e críticas que ajudarão a construir a cidade, o prefeito precisa virar a chave, fazer uma política diferente, humanizada, pensando na cidade.

Após o Pequeno Expediente, que foi além do tempo regimental para que todos os vereadores pudessem falar, os vereadores e vereadoras, usaram seus  minutos cada para falar sobre problemas da saúde pública, da fome na cidade em Barra dos Coqueiros e de outros assuntos relevantes. E logo após foi feito a apresentação de alguns projetos encaminhados pelo executivo e pelo vereador Hebert, e também foram aprovadas algumas moções e indicações.

Ao final dos trabalhos, o presidente encerrou a sessão e pronto. "Tem alguns vereadores que estão mais perdidos do que cego em tiroteio". COPIOU?