ASSOASA, DO CONJUNTO MOISÉS GOMES, A ENTIDADE MAIS PREVILEGIADA DO PREFEITO AIRTON MARTINS. |
A Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, aprovou, em regime de urgência especial, em sessão ordinária, realizada no mês de abril de 2013, o Projeto Lei nº 18/2013, de autoria do Executivo Municipal (Prefeito), que autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção social à ASSOASA, ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SABER CRESCER" , com sede no Conjunto Moisés Gomes, na importância de R$ 167.607,00 (cento e sessenta e sete mil, seiscentos e sete reais), que será repassado em 11(onze), parcelas de R$ 15.237,00 (quinze mil duzentos e trinta e sete reais), através de convênio firmado entre partes e correrão sempre até o dia 20 (vinte) de cada mês.
Segundo o Projeto, a subvenção, destina-se ao desenvolvimento de atividades oriundas da Educação infantil, com atendimento a 150 (cento e cinquenta) crianças.A aprovação do projeto atende aos anseios da sociedade esperafelicense, que vinha se mobilizando junto ao Poder Público para que a associação recebesse a subvenção social, .
O estranho de tudo isso, é que só apenas a ASSOSA, foi beneficiada com a SUBVENÇÃO SOCIAL.E de acordo com a LEI ORGÂNICA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, NO INCISO III, DO ARTIGO 226, DIZ: "que não pode discriminar a qualquer titulo nenhum associação comunitária, no recebimento de subvenções sociais". E o Prefeito Airton Martins esta discriminando e desrespeitando a Lei Orgânica do Município. Esperamos que o Prefeito conceda subvenções sociais para outras entidades, para não se caracterizar como apadrinhamento politico e outras coisas.
"E VEM AI! O VALOR MILIONÁRIO DO CARNAVAL DA BARRA DOS COQUEIROS EM 2013".