Foi um dia de felicidade para o aniversariante LETO, no domingo: 7 a 0 em cima do CEUB.
equipe do JOINVILE VETERANOS |
É comum um técnico ser demitido após uma goleada contra um inimigo declarado, um grande rival: às vezes, acontece até mesmo de algum jogador ser dispensado. Mas, o técnico abandonar o time é algo difícil de acontecer.
Talvez essa vez tenha sido a única em toda a
Talvez essa vez tenha sido a única em toda a
história do futebol Barra Coqueirense. Foi assim, depois de levar uma cacetada de 7 a 0, que o Técnico QUEITOLA e o lateral Direito SUVACO BRANCO do CEUB abandonou o time no decorrer da partida.
Para contar essa história, é preciso lembrar que o CEUB, já foi BI-CAMPEÃO do Campeonato Barra Coqueirense de Futebol Veteranos 2013.
E foi no domingo dia 27 de outubro de 2013, que o JOINVILLE mostrou para os atletas do CEUB como se joga bola.
No primeiro tempo o CEUB, tomou 2 gols, e Leto o Aniversariante do dia marcou o seu. Desesperado, o CEUB não conseguia produzir e, no segundo tempo, os CEUBENSES tentaram se reorganizar. Mas logo no primeiro minuto, TITO fez o terceiro. e depois o próprio TITO marcou mais 3 para o JOINVILLE, e CAPETA fez o setimo gol.
Com vergonha, o então Técnico do CEUB QUEITOLA, caiu fora e pediu demissão do cargo. Com ele, foi também suvaco branco que abandonou o barco, deixando a equipe com menos jogador em campo, deixando o comando do clube à ver navios.
Essa foi a maior goleada até então no Campeonato Barra Coqueirense de Veteranos 2013.
E no primeiro jogo do domingo, o SANTO ANDRÉ venceu a equipe do GRÊMIO, pelo placar de 3 x 2.