por NE NOTÍCIAS, da redação
Na manhã desta sexta-feira, 14, o líder do PSB na Câmara Federal e vice-presidente nacional do partido, Beto Albuquerque, concedeu entrevista exclusiva a Gilmar Carvalho, no Jornal da Ilha FM.
O deputado procurou esclarecer porque o PSB, que participou das campanhas de Lula (PT) a presidene da República e de seu governo, decidiu lançar a candidaura de Eduardo Campos.
Sergipe
Sobre a eleição para o governo de Sergipe, o deputado confirmou que, no momento, está definido que o partido terá candidatura própria, "e outra decisão já está tomada: em hipótese algum, o PSB estará com o PT e o PMDB".
Sobre o governador Jackson Barreto (PMDB), o deputado esclarceu que "não é nada contra ele, mas é contra o projeto de Dilma Rousseff, que não é melhor para o Brasil".
"O PSB pode conversar com João Alves, com Eduardo Amorim. O que não pode, em definitivo, é aliar-se ao PT e ao PMDB", concluiu Beto Albuquerque.
Beto Albuquerque também não descartou o apoio do PSB ao senador Eduardo Amorim (PSC): "Nossa prioridade é uma candidatura própria do PSB, mas a depender das relações locais, poderemos sim discutir uma aliança com Amorim".