quarta-feira, 22 de agosto de 2018

“Eu não tenho vontade de fazer sexo. O que digo para a minha esposa?”


O que fazer se o tesão saiu para comprar cigarros

Caro blog, amo minha esposa, estamos juntas há 9 anos. O problema é que não tenho vontade de transar nem com ela nem com ninguém. Eu simplesmente não penso em sexo! Estou em processo de alta do tratamento de depressão, que inclui terapia e medicamento “broxante” mas, em outras relações, também tive queda de libido com o passar do tempo. Tem jeito?

– Fogo apagado– Cara fogo Primeiro, acho que é impossível desassociar a sua depressão da sua falta de libido. É normal você não sentir vontade nessa fase e você pode (e deve) conversar com o seu médico para ver se não é o caso de trocar o remédio por um que te deixe mais ˜animada˜. 

Ao mesmo tempo, você diz que a sua queda de libido é crônica. O melhor caminho, nesses casos, é a sinceridade. Diga para a sua esposa que você precisa de muito menos sexo do que ela e veja o que ela responde. Pode ser que ela tope esse novo arranjo. 

Mas não estranhe se ela não topar – passar uma vida celibatária não é o que estava combinado ao casar com você. Talvez seja o caso de vocês irem para a terapia juntas. Talvez seja o caso de de ela poder transar com outras pessoas, dentro de termos que vocês combinem juntas (quem sabe um pouco de insegurança não te deixe mais excitada também?). Talvez seja o caso de você combinar que pode fazer sexo, sei lá, uma vez por semana. O importante é entender que não é justo impor uma vida sexual não-existente para alguém que topou passar o resto da vida com você.
Fonte: https://super.abril.com.br/blog/se-conselho-fosse-bom/eu-nao-tenho-vontade-de-fazer-sexo-o-que-digo-para-a-minha-esposa/