População do município, que tem pouco mais 35 mil habitantes, está assustada com onda de violência crescente. Moradores perguntam "QUEM SERÁ A PRÓXIMA VITIMA"
ICARO assassinado no Conjunto Moisés Gomes Pereira e o outro Assassinado no Conjunto Marcelo Deda.
Moradores de Barra dos Coqueiros, cidade da Região Metroplolita de Sergipe, estão assustados com a onda de violência que afeta o município. Nos últimos sete dias, 2 pessoas foram assassinadas. Entre os crimes está a morte de um homem no Conjunto residencial Marcelo Déda e o outro crime foi na noite de ontem segunda- feira dia 20 de agosto de 2018 de um homem conhecido como Icaro, no Conjunto Moisés Gomes Pereira.
A Polícia Civil informa que todas as mortes já estão sendo investigadas. Já a Polícia Militar em Cidade afirmou que rondas são feitas com o objetivo de prevenir crimes na região.
A Barra dos Coqueiros, tem, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), pouco mais de 35 mil habitantes. A onda de violência tem preocupado a população do município, que afirma que crimes como o da última semana não faziam parte da rotina do local há pouco tempo.
“Antidamente qui você não via violência nenhuma. Podia andar de madrugada, podia dormir de porta aberta. Hoje, depois da ponte Aracaju X Barra, ninguém pode nem sair de casa”, disse um morador da cidade.
VEJA: *SEGURANÇA PÚBLICA E AS PROPOSTAS DO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL GIVALDO SILVA DE SERGIPE*
*Givaldo Silva foi militar do grupo de* *operações da Marinha do Brasil. É o único candidato a deputado federal que apresentou propostas concr...*
https://abarraeanoticia.blogspot.com/2018/08/seguranca-publica-e-as-propostas-do.html?m=1
*COMPARTILHE!*