segunda-feira, 24 de agosto de 2020

DILMA DA COLÔNIA DIANTE DE SUA ATUAÇÃO É PRÉ-CANDIDATA E VAI DISPUTAR REELEIÇÃO A VEREADORA EM PROPRIÁ

A vereadora Dilma da Colônia (MDB), que tem seu trabalho reconhecido pelos propriaenses, confirma que é pré-candidata a concorrer mais uma vez a uma cadeira no parlamento de Propriá. Sempre atuante como fiscal da casa de leis, incentivadora das políticas públicas e dos movimentos sociais,  do esporte, e apoiadora das áreas da pesca, saúde, educação, assistência social,  da Cultura e da geração de emprego e renda, quer dar sequência aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos.

A ânsia de lutar pelos direitos do povo de Propriá teve início em 2016, quando foi eleito como parlamentar pela primeira vez. Com o bom trabalho realizado fora e dentro do legislativo municipal, conseguiu o apoio da população e tem realizado um trabalho que vem recebendo o apoio popular até os dias de hoje. Frente à função, conseguiu diversos avanços para Propriá, um deles foi a abertura de uma CPI, para apurar atos improbidade pelo prefeito do município.

A pré-candidata firma seu apoio ao grupo de Dr. Valberto (MDB)  que é pré-candidato a prefeito de Propriá.

Dilma da Colônia,  vem de uma família pioneira, muito conhecidos pelo trabalho realizado em defesa dos pescadores e Aquicultores e dos menos favorecidos – onde começou a trabalhar ainda adolescentes. Dilma da Colônia, casada com Ronaldo, sargento da Polícia Militar, mãe de duas filhas, sempre pensou no futuro dos jovens propriaenses e por isso, esteve ativamente envolvida nos movimentos sociais, lutando pelas classes dos menos favorecidos pelo poder público.

Sua vasta trajetória como Presidente da Colônia de pescadores e Aquicultores  Z-8 e atualmente como parlamentar Dilma da Colônia, apresentou diversos projetos de leis, requerimentos indicações e está fazendo sua parte para beneficiar os pescadores e toda a população de Propriá, que soma e luta por um novo tempo, uma nova Propriá.”,