terça-feira, 25 de agosto de 2020

GIVALDO SILVA RECEBE REFORÇO E ANUNCIA APOIO DO SARGENTO DA MARINHA LIMA A SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR DE BARRA DOS COQUEIROS

O Sargento da Marinha do Brasil, Lima, morador do Loteamento Opinar, e tem relevantes serviços prestados na cidade de Barra dos Coqueiros, principalmente na área marítima, na noite de hoje dia 25 de agosto, declarou apoio à pré-candidatura a vereador de Barra dos Coqueiros, a Givaldo Silva. Lima, é uma pessoa que reside município a mais de 15 anos, e trabalha no setor administrativo da Capitania dos Portos de Sergipe e tem uma forte influência na áreas dos marítimos e é uma liderança forte e conceituada na cidade.

“A eleição está se aproximando e nós gostaríamos de ver um poder legislativo forte e renovado, com pessoas novas, com ideias novas e sobretudo que seja um bom legislador e tenha compromisso com a população, goste do povo”, declarou  Lima.

O Sargento Lima, afirmou que confia nas propostas apresentadas pelo pré-candidato a vereador Givaldo Silva. “Não tenho dúvida que eu e o sargento Josué estaremos ao lado dele nesta eleição e junto com o pré-candidato a prefeito Alberto Macedo,  administrando e cuidando do povo que é o maior papel que o vereador e o prefeito pode fazer”, acrescentou Lima .

Por sua vez, Givaldo Silva agradeceu o apoio do Sargento aposentado da Marinha, Lima  no projeto de renovação política para a Ilha de Santa Luzia. “É com imensa satisfação que agradeço a confiança do Sargento da Marinha do Brasil, Lima, a nossa pré-candidatura a vereador. Tenho certeza que sua participação é fundamental para o sucesso do projeto que defende mudanças na melhoria de vida do povo Barracoqueirense”, destacou O SOAMARINO Givaldo Silva.