sexta-feira, 2 de junho de 2017

Campanha de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Criança na Barra dos Coqueiros

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros ‘através da Secretaria Municipal de Assistência Social, sob a coordenação do Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS, realizou mais uma etapa da campanha de enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. O objetivo da campanha é alertar a população para esse tipo de crime que é bastante silencioso e que causa danos terríveis para a população jovem.

O evento aconteceu no auditório da Assistência, com a participação das crianças e adolescentes do SCFV (serviço de convivência e fortalecimento de vínculos).
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Na abertura tivemos apresentação do grupo jovem do SCFV, sob a coordenação do Professor Gilson e em seguida houve uma roda de conversa com o público presente, onde foi discutido assunto relacionado ao abuso e exploração sexual, sob a coordenação e orientação da Técnica: Assistente Social Chayonara.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas

“Foi uma tarde de aprendizagem e interações com crianças e jovens, com resultados gratificantes, pois o público jovem interagiu o tempo todo. No final foi oferecido um lanche”, ressaltou a coordenadora do Creas Acassia..

Agradecimentos ao Prefeito Airton Martins, as Secretária de Assistência e de comunicação, as equipes do Serviço de Convivência, aos colaboradores do Creas pelo empenho e em especial todos que estiveram presentes.
Fonte: https://www.facebook.com/Prefeitura-Municipal-de-Barra-dos-Coqueiros-431712500241076/.