quarta-feira, 21 de junho de 2017

Senador sergipano decide votação da reforma trabalhista em comissão

Senador Eduardo Amorim (PSDB)
O senador sergipano Eduardo Amorim (PSDB), foi determinante para a derrota do governo na votação da reformea trabalhista nesta terça-feira(20) no Senado federal. Eduardo, ao votar contra o parecer deixou membros do governo do presidente Michel Temer, estarrecidos com sua atitude.

Em virtude do voto do senador, o governo sofreu sua primeira derrota na reforma trabalhista, quando o relatório de Ricardo Ferraço (PSDB-ES) foi rejeitado por 10 votos a 9 na CAS (Comissão de Assuntos Sociais) no Senado.

Segundo o ministro Moreira Franco (Secretaria-Geral), a postura "contraditória" do PSDB foi determinante para segundo ele "a desagradável derrota" do governo na votação da reforma trabalhista, nesta terça-feira na casa.

Na minha opinião nenhuma surpresa. Amorim já demonstrava em conversas (inclusive comigo), que não estava satisfeito com a condução das reformas trabalhista e previdênciaria do governo federal, inclusive afirmando que a reforma que teria de ser votada com urgência, seria a tributária. Demonstrou coerência e coragem o senador.
Fonte:  http://maisalo.com.br