segunda-feira, 1 de julho de 2019

MISTENY É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR NA BARRA DOS COQUEIROS


MISTENY dos Santos, é Graduando Marketing (Fanese), filho de Manoel Domingo dos Santos Filhos e Maria Helena Santos, nasceu e se criou em Barra dos Coqueiros, tem 40 anos. Sempre gostou da política e sempre participou da política indiretamente, nunca se interessou em colocar seu nome a disposição da sociedade e quando seu pai faleceu, pensou em não mais se envolver na política, há mais de 12 anos trabalha com jovens, falando da palavra de Deus para eles e os resgatando desse mundo obscuro,mostrando para eles que tem um outro caminho a ser seguido. Portanto nunca divulgou essas suas ações por que ele nunca quis misturar as coisas.

Misteny, é uma pessoa descontraída, mas tem muita seriedade quando se trata de lutar por causas de alta relevância, e sempre preservou as amizades verdadeiras, e gosta de fazer amigos.

"Muitas pessoas conheceram meu pai aqui na Barra, e ele sempre me falava para lutar pelo que acredito guardo isso dentro de mim até os últimos dias de minha vida aqui, foi aí que resolvi participar diretamente de uma eleição municipal postulante a Câmara de vereadores em 2016, no entanto uma eleição muito difícil e não tinha nenhum recurso o que mim inviabilizou muito, mais aprendi e amadureci muito, hoje me sinto completamente preparado para os desafios que estão por vir em meu município" afirmou Misteny.

Musteny, é Evangélico há quase 20 anos, e sempre prezou pelos bons costumes familiares, e ainda hoje pede a bênção a sua mãe, e acha isso fundamental abaixo de Deus para começar o dia bem.

Misteny, tem formação técnica: Marketing e comunicação 
Cursos: Administração, Licitação e contratos e também é Graduando Marketing (Fanese)