A paciente, que trabalhava na capital do Rio, esteve em contato direto com sua empregadora, que chegou da Itália e testou positivo ao Covid-19
Mulher de 63 anos que morava em Miguel Pereira, no Rio de Janeiro / Agência Brasil
Mais uma vítima fatal do coronavírus foi registrada no Brasil. Trata-se de uma mulher de 63 anos que morava em Miguel Pereira, no Rio de Janeiro.
A paciente, que trabalhava na capital do Rio, esteve em contato direto com sua empregadora, que chegou da Itália e testou positivo ao Covid-19. A mesma deu entrada no Hospital Municipal Luiz Gonzaga já em quadro grave, vindo diretamente de seu ambiente de trabalho para a unidade de saúde.
O laudo das autoridades sobre o caso sairá em 24 horas, onde constará maiores informações sobre a causa da morte.
Em nota, a Prefeitura de Miguel Pereira afirma que lamenta e se solidariza com a família, além de informar que a Prefeitura Municipal e o Hospital Municipal Luiz Gonzaga estão tomando todas as medidas para o enfrentamento do novo coronavírus.
Pela manhã, o Brasil registrou a primeira morte por coronavírus. De acordo com informações preliminares, o paciente também é do Estado de São Paulo.
O secretário estadual de Saúde, José Henrique Germann, e o Coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, David Uip, deverão divulgar nas próximas horas mais detalhes sobre o óbito.
Fonte: Diário do Litoral.