Segundo Airton, ainda não se decidiu para que sigla partidária irá migrar,
Por: a voz dos municípios. Fonte: ascom
O ex-prefeito Airton Martins desfilhou-se hoje do partido MDB- Movimento Democrático Brasileiro, partido pelo qual disputou a maioria de suas eleições. Segundo Airton, ainda não se decidiu para que sigla partidária irá migrar, mas vai ouvir seus correligionários e amigos para a decisão final.
Para as eleições de 2022, o ex-prefeito da Barra dos Coqueiros disse que será um eleitor e irá trabalhar pela reeleição do seu irmão deputado estadual Adailton Martins e para governo quem o seu grupo escolheu. Perguntado se iria disputar a eleição de Deputado Federal, Airton disse que ainda não se decidiu. Ele está ouvindo sua base e conversando com a classe política e analisando as possibilidades dos partidos.
“Vou seguir sempre com humildade, sendo amigo de todos e com disposição para servir”. Sobre as eleições para governador, Airton disse que que votou na última eleição para Deputado Federal em Fábio Mitidieri e para governo o acompanhará. Para ele, Fábio é quem tem melhor proposta para fazer crescer a Barra dos Coqueiros e gerar empregos para o povo da minha cidade, finalizou.