A VEREADORA FRANKELINE (MDB), BARRA DOS COQUEIROS |
A vereadora Frankeline (MDB), está encerrando seu segundo ano de mandato provando que gênero e idade não determinam a capacidade de ninguém: uma das 3 mulheres eleitas e a mais nova parlamentar com mandato, Frankeline tem o mandato mais eficiente na apresentação de projetos. São diversos projetos de lei, requerimentose indicações legislativas.
“O que nos motiva no desafio da política é transformar a forma de fazê-la. O mandato da vereadora se destaca na apresentações de projetos porque ela ouve as pessoas, visita os povoados, Conjuntos e Bairros e conversar com todos que querem e precisam que a mudança aconteça.
Ao longo do seu mandato , a vereadora pautou temas relevantes para a redução de desigualdades sociais, saúde, educação, cultura, assistência social, esporte, meio-ambiente, direitos das mulheres, segurança e tantos outros.
VEJA NO INSTAGRAM e no FACEBOOK AS PROPOSTAS DA VEREADORA NAS REDES SOCIAIS: https://instagram.com/frankeline.oficial? igshid=YmMyMTA2M2Y=https://m.facebook.com/frankeline.oficial/
Violência contra as mulheres, lgbtfobia, racismo, causas dos quilombolas e a defesa dos serviços públicos também marcaram vários discursos e trabalhos da vereadora, que luta pela redução das desigualdades.
Ritmo acelerado
Para quem acompanha a política local, os resultados do mandato da vereadora Frankeline não são uma surpresa, já que no seu mandato tem cumprido os compromissos que haviam sido feitos durante a campanha, que é legislar para o povo e pelo o povo de Barra dos Coqueiros.
A certeza de que o mandato da Vereadora Frankeline, tem feito a diferença os os munícipes agradecem a dedicação da parlamentar.
O que vem por aí
Em 2023, a vereadora Frankeline, afirma que dará continuidade à tarefa de percorrer Barra dos Coqueiros, principalmente os povoados e bairros mais carentes e periféricos, ouvindo as pessoas e pensando coletivamente em soluções.
“A preocupação durante esse ano foi trabalhar muito para diminuir as desigualdades da nossa cidade, salvar vidas diante dessa pandemia, garantir comida e dignidade para quem ficou ainda mais vulnerável. E essa luta não é fácil. E também está longe de acabar. Ela vai continuar fazendo o seu trabalho de tornar a cidade mais humana, mais justa e menos desigual.