quarta-feira, 13 de setembro de 2023

PREFEITO PARTICIPA DO VELÓRIO DA PROFESSORA MARIA CLÁUDIA QUE FALECEU NA TERÇA-FEIRA VITIMA DE AFOGAMENTO. VEJA O VÍDEO!


VEJA O VÍDEO!

O prefeito Alberto Macedo esteve presente no velório da Professora do município de Barra dos Coqueiros, Maria Cláudia, falecida na tarde  de terça-feira, dia 12 de setembro, aos 54 anos, vítima de afogamento e foi encontrada nas margens do Rio Sergipe. Além do chefe do Executivo, Vereadores, vereadoras, membros do Administração municipal, como o secretário de Governo, Ariston Porto, a Primeira dama do Município,  Sueli Macedo, o Secretário de Educação Professor Marques e os secretários de diversas secretárias do município além dos profissionais da educação.

O velório teve início às 7hs da manhã do dia 13, na PIAF, na Praça Santa Luzia, aberto para todos onde poderam prestar suas homenagens.

O enterro foi realizado nesta quarta-feira, dia 13 de setembro, no Cemitério da Boa Hora. Às 11hs, o cortejo fúnebre à pé saiu da PIAF depois das 10h  até o cemitério.

Assim que soube da notícia do falecimento da Professora Maria Cláudia, o prefeito Alberto Macedo decretou luto oficial na cidade. "Barra dos Coqueiros perde hoje uma competente e importante educadora do município", afirmou o prefeito.

A Professora Maria Claudia deixa o esposo, um filho e uma filha. Deixa ainda uma história de amor à Educação  e aos seus alunos, amigas e amigos, e um exemplo de servidora pública, que comoveu todos os Barracoqueirenses.

Alunos e professores da rede pública de ensino prestaram homenagens a Professora Maria Cláudia, que é prima do Ex-vereador Gilvan Pintinho e do Ex-vereador e Radialista Givaldo Silva.

MATÉRIA ANTERIOR:
BLOG A BARRA E A NOTÍCIA ULTRAPASSA 1 MILHÃO E 400 MIL VISUALIZAÇÕES. AGRADEÇO A TODOS!* 
 *_VEJA TAMBÉM OS PAÍSES QUE MAIS ACESSARAM O ABN*