terça-feira, 29 de agosto de 2017

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA BARRA DOS COQUEIROS REALIZA PROGRAMA COMIDA NA MESA


O secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, Ariston Porto.
A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Barra dos Coqueiros, realiza durante toda esta quinta-feira (25), o Programa Comida na Mesa. Hoje, os cadastrados receberão o benefício no Auditório da Secretaria da Assistência Social, no Centro Comunitário e na Associação de Pescadores da Atalaia Nova.
 
O Programa realizado com recursos próprios, beneficia cerca de 3 mil famílias. “Estão sendo beneficiadas as famílias cuja renda não ultrapassa de um salário mínimo e o recadastramento acontece anualmente”, informou a secretária da Assistência Social, Eliana Martins. 

Desempregada, Crislane Santana Santos mora no Moisés Gomes, é mãe de duas filhas e recebe o benefício desde a criação do Programa. “A ajuda é importante porque a despesa é grande para criar duas filhas, sem trabalhar”, disse. 


O prefeito Aírton Martins se pronunciou sobre o Programa e explicou a necessidade do recadastramento. “O recadastramento foi necessário porque tinha muita gente recebendo o benefício sem morar na Barra dos Coqueiros, mas enquanto eu for prefeito, manterei o Programa beneficiando as famílias do município”, afirmou.

Texto e Fotos: Secom/Barra