terça-feira, 29 de agosto de 2017

VEREADORA DILMA DA COLÔNIA PARTICIPA DO ENCONTRO BRASILEIRO DE AGENTES PÚBLICOS EM ARAPIRACA

Dilma da Colônia e o Vereador Jairo Lemos, representarão a cidade de Propriá.
O Vereador Jairo Lemos, A coordenadora Conceição e a Vereadora Dilma da Colônia.
A Vereadora Dilma da Colônia (SD) e o Vereador Jairo Lemos (SD), da cidade de Propriá - Sergipe, participaram do ENCONTRO BRASILEIRO DE AGENTES PÚBLICOS em ARAPIRACA/AL, nos 25, 26,27 e 28 de agosto de 2017, tema abordado; elaboração e aprovação do PPA e da LOA, Lei de Improbidade administrativa, O Poder Legislativo Municipal e Gestão Pública.

Tendo em vista a importância da qualificação pessoal, profissional e objetivando um melhor desenvolvimento das atividades legislativas da Câmara Municipal de Propriá no 2° semestre, Os representantes da cidade participaram do evento no sentido de buscar mais conhecimentos para colocar em prática no Poder Legislativo Municipal e no cotidiano em contato com os moradores.
Os participantes do evento.
O evento teve como foco estreitar as relações entre os poderes Executivo e Legislativo, demonstrando aos Vereadores presentes a importância do seu papel perante as atividades tomadas pelo gestor municipal, enfatizando que, para se ter exito administrativo a parceria entre os poderes é algo de extrema relevância.

Para a vereadora Dilma da Colônia, o Encontro Brasileiro de Agentes Públicos, possibilitou uma grande troca de conhecimento entre os vereadores e assessores, dentro apresentação de experiências diversas e soluções encontradas para os mais diversos problemas de gestão pública, identificados de formas regionalizadas.
Encontro Brasileiro de Agentes Públicos.
“Foi um momento muito importante para minha carreira parlamentar. Tive orgulho de representar minha terra, levando para a mesa de debates, as soluções que temos encontrado para problemas de gestão que carece do trabalho conjunto dos poderes executivo e legislativo, algo que tem sido feito com muito respeito ao cidadão em Propriá”, finalizou Dilma da Colônia.

A empresa responsável pelo evento foi a ICAP - INSTITUTO DE CAPACITAÇÃO DE AGENTES PÚBLICOS, coordenado pela Senhora Conceição e as palestras foram ministradas por pessoas qualificadas nos assuntos abordados, com participação de autoridades e funcionários municipais.