sexta-feira, 19 de julho de 2013

PREFEITO VENCE MAIS UMA E VEREADORES CONTROLADOS POR ELE, APROVAM LEI QUE AMPLIA PARA 370 CARGOS COMISSIONADOS NA PREFEITURA.

OS CARGOS CRIADOS FORAM  PARA O BARRAPREV - REGIME DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DO MUNICIPIO. QUE FOI EXTINTO. 

Na sessão ordinária do dia 17 de julho de 2013, O Prefeito Airton Martins e sua tropa de Choque, Os Secretários de Planejamento, de governo,  de Agricultura e Pesca e o assessor Jurídico Dr. Robson, foram para A Câmara Municipal, e  mais uma vez fizeram demonstração de que mantém sob seu controle a Presidência da Câmara Municipal e a  maioria dos Vereadores, o prefeito Airton Martins venceu mais uma e conseguiu aprovação de lei delegada nº 32/2013, (em regime de urgência urgentíssima, sobre o protesto e o voto contra do vereador Gilvan Pintinho) que altera o artigo da Lei 747/2013, da estrutura administrativa da Prefeitura, aumentando para 370 o números de Cargos Comissionados.
Os cargos foram criados para a estrutura do Extinto BARRAPREV. 7 vereadores votaram a favor e o Vereador Gilvan Pintinho, que chamou o projeto vergonhoso "de um dos piores que já tramitaram na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros  nos último anos"  foi contrários à matéria. Um dos asso prefeito e os Secretários, acompanharam atentamente à sessão. E o Secretário Municipal de Planejamento, se sentou no plenário e ocupou a cadeira do Vereador VéVé, que estava ausente.
 
"O PREFEITO DOMINA A CÂMARA MUNICIPAL, E O POVO CONTINUA SOFRENDO, TEM BURACOS POR TODOS OS LADOS".