Pelos gritos que ainda ecoam das ruas de BARRA DOS COQUEIROS, em meio a manifestações e protestos, é possível que estejam enganados aqueles que pensam se tratar de uma casualidade, ou um movimento copiado pela cidades do Brasil. O povo, indignado, continua se organizando e várias categorias e segmentos sociais permanecem em constante estado de alerta. Mas, ao que parece, o poder público pouco inclinou seus ouvidos em direção à voz das ruas.
O PREFEITO AIRTON, NA CÃMARA MUNICIPAL,
DE OLHO NO VEREADOR DESOBIDIENTE E PERTO
DO EX-ALIADO MISTERNY.
|
Entre as emendas apresentadas e reprovadas pelos vereadores do Prefeito, estava a emenda que viabilizava a CONSTRUÇÃO DA CLINICA
MUNICIPAL DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUIMICOS E CONSTRUÇÃO DA CASA-ABRIGO PARA MULHERES VITIMAS DE
VIOLÊNCIA. Sobre o Comando do Prefeito, que pressionou os vereadores, os vereadores votaram contra, uma matéria muito importante.
A rejeição da EMENDA revela descaso com o os jovens que são dependentes químicos que precisam de recuperação e das mulheres vitimas de Violência da Barra dos Coqueiros.
Outra emenda importante foi a destinação de recursos orçamentários, para as entidades que prestam atendimento direto ao público, de forma gratuita, nas áreas de assistência social, Saúde, Educação, cultura e etc.
O Prefeito Airton Martins, foi para a Câmara Municipal, com a intenção de promover Esterilização Legislativa e acabar de uma vez por todas com a moral dos vereadores.