O vereador Jorge Rabelo somou 555 votos na eleição deste ano e vai assumir, a partir de janeiro de 2021, o seu sexto mandato alternado. Ele atribui o sucesso nas urnas “às bênçãos de Deus, à família, aos amigos e amigas e ao trabalho demonstrado para a sociedade, assim como o carinho recíproco que há com a população”.
Jorge Rabelo comentou as dificuldades enfrentadas neste ano atípico por causa da pandemia, enfatizando que não houve festas, reuniões ou visitas às instituições e empresas por causa das restrições. Segundo ele, sua campanha foi realizada com o maior cuidado para proteger a si e aos eleitores Barracoqueirenses.
Jorge Rabelo, comentou ainda que a decisão de fazer parte de uma frente que tinha Alberto Macedo (MDB) como candidato Prefeito e Tinho Martins (PSD), como candidato a vice-prefeito, ocorreu pelo entendimento que o município está sendo bem conduzido com a gestão do Prefeito Airton Martins e com o comando do deputado estadual Adailton Martins no PSD. Sobre a distribuição de cargos, disse que não houve discussão sobre secretariado antes das eleições e que agora é que será o momento para acertar as equipes. O vereador Jorge Rabelo (PSD), afirma que mais uma vez o seu mandato está à disposição da comunidade.
Jorge Rabelo é formado em Engenharia Industrial pela UFS, casado com Saria dos Anjos, pai de quatro filhos e avô de três netos, ele também já foi presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, no seu primeiro mandato de 1991 à 1992 e secretário municipal de educação.