terça-feira, 16 de abril de 2024

EMPRESÁRIO E EDUCADOR FÍSICO RUI VILLAR É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PELO DC DE PROPRIÁ

Rui Santana villar, ou melhor Rui Villar, empresário, pai de dois filhos, Victor Britto Villar e Iuna Britto villar, filho de Propriá, filho de José Villar e Terezinha Santana villar, Empresário e Educador físico

Na manhã de hoje, terça-feira, dia 16 de março, o empresário e Educador físico , Rui Villar, natural de Propriá - Sergipe, deu um passo significativo em sua trajetória política ao confirmar sua pré-candidatura a vereador no município. O anúncio ocorreu hoje, em uma conversar com o Presidente municipal do DC, Jânio Melo.

Rui Villar, não é estranho à política local. Ele tem feito um ótimo trabalho de socialização através do esporte e do lazer na cidade. é filho de uma família tradicional na cidade. Além disso, Rui Villar, tem um brilhante currículo dentro e fora de Propriá, o que evidencia suas raízes profundas na cena política da região.

A decisão de ingressar no Democracia Cristã, não apenas marca o início de mais uma jornada eleitoral de Rui Villar , mas também tem repercussões no cenário político local. Com sua entrada no partido, reforça  Mais ainda a esperança de mudança no parlamento municipal.

Ao falar sobre sua filiação e pré-candidatura, Rui Villar enfatizou o compromisso de legislar para fazer de propriá uma cidade melhor, e vai trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento e bem-estar dos municipes de Propriá. “É com imenso orgulho e responsabilidade que ingressei no DC, partido com sólida trajetória de lutar pela família e a política com responsabilidade. Minha família sempre esteve comprometida com o bem-estar de Propriá, e agora é minha vez de seguir esse legado, buscando representar cada cidadão com dedicação e integridade. Conto com o apoio de todos nessa jornada que se inicia. Juntos, vamos construir um futuro melhor para nossa querida cidade.” Disse Rui Villar 

Agora, com a oficialização de sua pré-candidatura, Rui Villar, inicia uma jornada que promete ser intensa, marcada por diálogo, propostas e compromisso com o progresso de Propriá e o bem-estar de seus habitantes

VEJA ABAIXO A HISTÓRIA E TRAJETÓRIA DE RUI VILLAR:


Rui Santana villar, ou melhor Rui Villar, empresário, pai de dois filhos, Victor Britto Villar e Iuna Britto villar, filho de Propriá, filho de José Villar e Terezinha Santana villar, Empresário e Educador físico, 1996 fui Portugal Coimbra a estudos, 1999 terminando estudos, fui Áustria trabalhar na área e também praticando Capoeira, de lá foi o pedestal para viver em outros países, como Suécia, Dinamarca, Bélgica, e Alemanha e finalizando em Espanha onde por vários anos trabalhou em Madrid , atuando na área e ao mesmo tempo buscando formação e buscando sempre estar atualizado na área, cursos de formação curso preparador físico (INEF instituto Nacional de Educação Física de deporte de Madrid, Espanha), foi preparador físico de futebol em benissa, e trabalhou no ginásio esporte de (benissa-alicante), na área de atividades física. Água, spinnbaike, aeróbica, e musculação, personal trailer, instrutor Body Combact, pilares, spinnibg, água trailer, Carreira acúatica, mantenimento, step,TRX,fitball, pode plate, funcional, Elastic, Cross fit, fundador do Ginga box, professor capoeira no centro interno de menor em Madrid, em Portugal trabalhou na área esporte, e também de capoeira,(coimbra), Lisboa centro de formação bombeiros de Alges) Alemanha estudou na Universidade Wolks Von chuller e deu aula de Capoeira, em Madrid.

Trabalhou no ginásio físico de majadahonda, ginásio físico moncloa, ginásio virgin, na cidade las rosas, na cidade de pozuelo trabalhou no Reebock Esporte Club en Lá Finca, ginásio Opera, trabalhou na Universidade Europeua em Mostoles -Madrid, Universidade Juan Carlos lll em Getafe e Leganes-Madrid, ginásio Avanti-Moncloa, ginásio Homes Place, Alcocan Madrid, coordenador do Twulada Dance em teclado, Alicante Espanha, Ginasio Esporte Life, Suécia -Gotenborg, entre outros, Participou do Zaragoza Fit um dos maiores encontros de fitnes do mundo ano 2004 a 2009, CIAAF lX conferência Internacional de aerobics, Aquarerobics y Fitness y convenção AFFE participou como professor hidro ginástica, Gutemberg, deu curso intensivo Suécia de Capoeira ginásio Partlle Wellness, trabalhou e deu curso ginásio S.A.T.S Suercia, participou de vários encontros de capoeira em vários países da Europa como palestrante e cursos, em mais de 14 países, residiu ,Portugal, Austria,Belgica,Alemanha, Suécia e Espanha.

Rui Villar, fala idiomas fluente, e com grande conhecimento política na Europa por onde passou, voltando a própria no final do ano de 2014 e investindo. A sua academia no início de 2015 ao qual está até hoje.