Estreante na política, a pré-candidata a vereadora de Propriá(SE), Rosélia da Silva, evangélica, mora no povoado São Miguel, é uma das mulheres do Democracia Cristã de Propriá, nesta quarta-feira dia 24, participou de uma entrevista com o Blog A Barra e a notícia - ABN.
ABN – Rosélia da Silva, porque você decidiu ingressar na vida pública e disputar agora a pré-candidatura a vereadora pela primeira vez?
Rosélia da Silva – Propriá, está passando por várias transformações e decidi ajudar como mulher de uma maneira mais efetiva, das decisões de meu município. Acho que esse é o momento de transformação, de mudança na política, e a mulher é o elemento principal que vai decidir essa mudança. Então eu acho que quanto mais mulheres, mais conquistas vamos trazer para as nossas necessidades, as mulheres precisam de proteção e representatividade.
ABN – Então o seu caso não é uma questão de família na política, ou de interesse pessoal, mas sim de cidadã que está preocupada com os rumos que Propriá, e os moradores da cidade estão tomando?
Rosélia da Silva – Eu sou uma mulher que vou lutar por melhorias na cidade, então acho que chegou a hora de contribuir como cidadã. De fazer parte de um novo projeto que é me dedicar à minha cidade, ao meu povoado, junto com o Presidente municipal do DC, Jânio Melo e os demais pré-candidatos a vereador e vereadora, vamos trabalhar por uma Propriá cada vez melhor e cuidar das pessoas da cidade.