terça-feira, 9 de abril de 2024

Ex-vereador Pequeno se filia ao DC e reforça time de pré-candidatos a vereador em Propriá para as eleições de 2024

Ex-vereador de Propriá, José Edson Alves, (popular Pequeno)

O Democracia Cristã (DC) de Propriá recebeu um importante reforço com a filiação do ex-vereador Pequeno, conhecido por sua atuação em defesa da família, da proteção da vida, do fortalecimento do terceiro setor e da inclusão da pessoa com deficiência, do esporte, saúde, educação e geração de emprego e renda. O ato de filiação aconteceu junto ao presidente do DC municipal, Jânio Melo na última sexta-feira (5).

Motivação para a filiação:

Em sua fala ao ABN, o ex-vereador Pequeno destacou os motivos que o levaram a se filiar ao DC. Ele mencionou a identificação com os princípios e valores do partido, como a defesa da família, da livre iniciativa e do empreendedorismo e outros fatores. O ex-vereador também ressaltou a admiração ao trabalho do presidente do DC no município em defesa dos servidores públicos. E principalmente pelo grupo que foi formado pelo DC, para eleições de 2024. 

Trajetória política do ex-vereador Pequeno:

O ex-vereador Pequeno, foi eleito em 2016 e não conseguiu ser reeleito em 2020, apesar da ótima votação que teve no pleito. Em sua atuação na Câmara Municipal, ele se destacou pela apresentação de projetos inovadores e pela busca de soluções para os problemas da cidade. O ex-vereador também é desportista e sempre trabalhou  em Defesa da Vida e da Família e teve papel fundamental na aprovação de projetos importantes para o município de Propriá.

Expectativas para o futuro:

Com a filiação do ex-vereador Pequeno, o DC de Propriá se fortalece como um partido que reúne pessoas comprometidas com o desenvolvimento do município e com a construção de um futuro melhor para todos. O ex-vereador Pequeno se coloca como pré-candidato a vereador pelo DC e espera contar com o apoio da comunidade para trabalhar em prol de Propriá.