segunda-feira, 15 de abril de 2024

GILSON DOS ANJOS PARTICIPA E COMEMORA INAUGURAÇÃO DE CHECHE MUNICIPAL NO BAIRRO OLIMAR NA BARRA DOS COQUEIROS


O ex-vereador Toinho da Toyota, o Ex-prefeito de Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos, Junqueira e o Prefeito de Barra dos Coqueiros, Dr. Alberto Macedo.

O ex-prefeito de Barra dos coqueiros, por três  mandatos e Presidente da EMDAGRO, Gilson dos Anjos, era só alegria durante a cerimônia de inauguração da Creche "ANA PARTEIRA', no Bairro Olimar, no sábado terça-feira, dia 13. A solenidade reuniu ainda o prefeito, Alberto Macedo (UB), a primeira -dama Sueli Macedo, a Secretária Municipal de Cultura, Gessica dos Anjos, vereadores,  secretários municipais, o ex-vereadores, liderança s políticas, educadores e munícipes.

Convidado para participar do grande evento, Gilson dos Anjos, fez questão de destacar a amizade e dos laços familiares construída desde a sua infância com a família da dona Ana Parteira,  que agora eterniza o seu nome na denominação da creche que vai atender 100 crianças. Aliás, Gilson dos Anjos, também construiu creches no municipio. 

No evento, Gilson dos Anjos, também reconheceu a seriedade de atual gestão da cidade, já que tratava-se de uma obra iniciada há pouco meses atrás e, portanto, o Prefeito Alberto Macedo, realizou o sonho de centenas de famílias.

Emocionado, o ex-prefeito Gilson dos Anjos, por 3 mandatos e atual diretor presidente da EMDAGRO, agradeceu aos vereadores  por homenagear a sua querida e saudosa "mãe Ana" ex- vereadora por diversos mandatos, uma mulher exemplar e sinônimo de amor ao próximo. Segundo ele, a creche vai representar um grande alívio para o cotidiano de mães residentes no Olimar. “Estou, duplamente, feliz por ter a pessoa mais importante da cidade reconhecida e pelo nosso município ganhar uma creche totalmente estruturada”, salienta Gilson dos Anjos.

Por sua vez, Alberto Macedo,  disse que concluir o prédio da creche era uma obrigação do seu governo e manifestou o desejo de continuar reduzindo a alta demanda por creche na cidade. Para ele, como o Poder Executivo possui recursos para investir e vamos priorizar alguns setores como, por exemplo, o da educação infantil. Por isso, em parceria com os vereadores, ele pretende ofertar muitos mais vagas em creche. E agradeceu a participação do ex-prefeito Gilson dos Anjos e de todos na solenidade de inauguração da grande Creche "ANA PARTEIRA'