quarta-feira, 17 de abril de 2024

QUEM É GESSICA DOS ANJOS, QUE PODE SER A PRIMEIRA MULHER ELEITA VICE-PREFEITA NA HISTÓRIA DE BARRA DOS COQUEIROS

Ao lado de Alberto Macedo, a atual secretária de cultura do município é pré-candidata a vice prefeita em 2024. 

Barra dos Coqueiros pode eleger no dia 06 de outubro  de 2024, a primeira vice-prefeita na história política de Barra dos Coqueiros, a dupla que fará a gestão da cidade nos próximos quatro anos e a chapa escolhida vai  ter ao menos um marco histórico: conduzir para a prefeitura a primeira mulher eleita a um cargo no Executivo municipal.
Gessica dos Anjos (PODEMOS) Pode ser a primeira mulher a se eleger para um cargo do Executivo em Barra dos Coqueiros.

Gessica dos Anjos (PODEMOS) é a mulher que pode assumir a prefeitura ao lado do pré-candidato a reeleição Alberto Macedo (UNIÃO BRASIL), para governar Barra dos Coqueiros de 2025 a 2028.

Gessica dos Anjos, é filha do ex-prefeito Gilson dos Anjos e Viviane, pela primeira vez será candidata a um cargo eletivo. Formada em Medicina Veterinária, ela atualmente é Secretária de cultura de Barra dos Coqueiros, e está se destacando na gestão municipal, com competência e compromisso com a gestão pública.
A pré -candidata a vice-prefeita Gessica dos Anjos (PODEMOS) e o Prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo (UNIÃO BRASIL)

Perfil progressista

A pré candidata a vice-prefeita, se posiciona com um perfil progressista, visionário e técnico. Sua ideologia deve fazer com que ela tenha um olhar mais apurado para  esta área de saúde , assistência social educação e cultura do município, que vai demandar ainda mais  atenção especial no município, apesar de deixar claro que vai atuar em todas as demandas da cidade.

“Se eleita vou estar atuando como vice-prefeita nos próximos quatro anos, me dedicando com muito profissionalismo, com muita ética e com muito trabalho em todas as áreas que compõem a prefeitura”, afirma.

Confira um pouco mais sobre o perfil da pré-candidata a vice-prefeita Gessica dos Anjos 

Gessica dos Anjos, não faz do papel da mulher na política uma bandeira própria. Mesmo assim, acredita que a participação feminina é benéfica para a evolução das estruturas políticas.

“A mulher tem que participar dos processos políticos, é por isso que eu acho que fazer parte da democracia, da discussão de políticas públicas, é importante ter a participação da mulher. Nesse sentido sou pré -candidata, se eleita vou representar as mulheres com muito orgulho e vou  atuar com muita determinação e com muito trabalho”, finaliza.