Enquanto isso o povo de Santo Amaro das Brotas estão sem emprego e sem renda. E os vereadores com tantos congressos estão bem capacitados.
Não bastasse que os vereadores de Santo Amaro das Brotas não fiscalizarem o DINHEIRO público da cidade, ainda recebem uma verdadeira fortuna em diárias.
É um absurdo, os servirdes municipais (que trabalham) estão recebendo os salários de miséria, e enquanto muitos moradores da cidade, por necessidade são obrigados a ir embora da cidade por falta de emprego e de oportunidades, os vereadores se esbaldam em diárias e outros benefícios, enquanto isso a cidade caminha para um caos.
Em 2014 a Câmara Municipal de Santo Amaro das Brotas - Sergipe, gastou com diárias civil o valor de R$ 82.160,00 (oitenta e dois mil e cento e sessenta reais), com apenas nove vereadores, e na cidade de Maruim a Câmara Municipal só gastou R$ 1.700,00, com diárias e também tem nove vereadores, isso é muito estranho. Portal da Transparência do TCE-SE.
Como se não bastasse, o povo de Santo Amaro das Brotas, pagar salário para vereador ficar omisso as politicas públicas não praticadas pelo prefeito e não fazer nada pela população, ainda o povo tem que pagar uma fortuna em diárias para eles não fazer o que, a população não sabe de forma nenhuma.
Devemos ainda ressaltar que estas são as diárias só(?) dos vereadores, estamos terminando de fazer o levantamento das diárias da Prefeitura Municipal de santo Amaro das brotas e dos Assessores (todos sabem como isso funciona) e logo estaremos divulgando os valores.
Enquanto os vereadores fazem farra com o erário, o povo está abandonado e indefeso nas mãos de Deus, esperando um milagre...
Enquanto prossegue o festival das diárias na Câmara Municipal, muitos funcionários da Prefeitura estão com dificuldades financeiras. Quer dizer que dinheiro para pagar quem trabalha não tem.