quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Governador de Sergipe e o Prefeito de Barra dos Coqueiros visitam obras da Termoelétrica.

Foto de Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.
O Prefeito de Barra dos Coqueiros Airton Martins, em companhia do governador Jackson Barreto e de outras autoridades, visitaram na manhã desta quinta-feira (18), a Termoelétrica que está sendo construída no município. O intuito da visita foi para fiscalizar o andamento das obras de implantação da Usina Termoelétrica (UTE) Porto de Sergipe.
Foto de Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.

Airton Martins, disse está satisfeito com o andamento da obra. " A nossa visita é para certificarmos que a obra que a CELSE – Centrais Elétricas de Sergipe S.A. está desenvolvendo em nossa cidade, está em pleno funcionamento e se a mesma, está cumprindo as determinações do contrato, no que diz respeito a priorização da mão de obra local”, disse.
Foto de Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.


“A previsão é que as obras se estendam por 23 meses, gerando aproximadamente 1.500 empregos diretos e cerca de 2.000 empregos indiretos nesse período de construção. A Usina entrará em plena operação em janeiro de 2020, e nós estamos cumprindo com nosso papel de agente fiscalizador e estamos satisfeitos como que vimos”, ressaltou o prefeito.
Fonte: Secom PMBC