terça-feira, 9 de janeiro de 2018

SUCESSO TOTAL MARCA A 6ª FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS AMIGOS DO BARRÃO COM AS FAMÍLIAS DOS ATLETAS. VEJA AS FOTOS!


Os Atletas da Associação Amigos do Barrão e familiares. reuniram-se no último domingo (07) no espaço de evento de CHICO, no Recanto das Andorinhas,  para celebrar  a 6º Confraternização dos "AMIGOS DO BARRÃO". O evento, uma iniciativa da Diretoria da agremiação que tem como Presidente Joselino, e membros efetivos: Nelson Praxedes, Luiz, Joel e Zé, acontece anualmente e visa a integrar e aproximar os atletas e familiares, na festa teve musica ao vivo com a Banda "CALDERÃO" cerveja, churrasco, pipoca, sorteios de brindes e muito mais.  

A banda CALDERÃO, foi a grande atração do evento que tocou da 10:00hs às 16:00hs. A diretoria dos AMIGOS DO BARRÂO,  deu as boas vindas aos convidados, agradeceu a presença de todos.

O Blogueiro e Radialista, Givaldo Silva, Fez a Cobertura do evento, onde também foi realizada uma nova eleição para escolha dos novos membros, que vão ficar a frente da diretoria em 2018, e no final da Apuração foram eleitos: Joselino (REELEITO), Joel (REELEITO), Luiz (REELEITO), Gerson e Dija.

O Evento contou com a presença do Presidente da Associação de Moradores do Conjunto Hildete Falcão Batista, Ercinho, o Secretário de Esporte, Betinho e do Vereador Jorge Rabelo e a esposa Saria.

GALERIA DE FOTOS!]