quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

PREFEITO AÍRTON MARTINS RECEBE VISITA DO NOVO COMANDANTE DA CAPITANIA DOS PORTOS DE SERGIPE

Foto de Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.
O Prefeito Airton Martins, O Capitão dos Portos de Sergipe, Alessandro Black, o Secretário de Governo, Ariston Porto e o Secretário de Obras, Gilvânio Albuquerque
O prefeito de Barra dos Coqueiros, Aírton Martins, acompanhado do secretário Municipal de Governo, Ariston Porto; e do secretário Municipal de Obras, Gilvânio Albuquerque, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (17), a visita do novo Capitão dos Portos de Sergipe, o Capitão de Fragata Alessandro Black.
Recém-chegado ao estado, o Capitão de Fragata, Black recebeu as boas-vindas do prefeito Aírton Martins e dos secretários presentes à reunião, onde mostrou-se disposto a ajudar o Município de Barra dos Coqueiros, mantendo os militares sempre ativos na participação do dia-a-dia da comunidade. “A Barra dos Coqueiros é onde está localizada a Vila Naval da Marinha, na qual os militares residem, havendo sempre a parceira entre a Capitania dos Portos e o Município”, ressaltou o comandante.
Ele aproveitou o momento para dizer que está programando uma segunda ação social, assim como foi realizado no ano passado, atendendo a população do Município, com apoio médico, odontológico e social, integrando a comunidade com a Capitania.
O comandante Black informou que a Capitania dos Portos possui um processo regular sobre a retirada de habilitação para os interessados no credenciamento para ser condutores de embarcações no estuário do Rio Sergipe.
Para mais informações, os interessados devem procurar a sede da Capitania dos Portos, localizada na Aenida Ivo do Prado, 752 - São José, Aracaju – SE, ou acessar o site, onde consta toda a documentação necessária para dar entrada no processo de habilitação.
Fonte: Secom PMBC