terça-feira, 26 de março de 2019

Airton Martins adverte: tem até fevereiro para apontar candidato à sucessão


B7696be20361e197
Airton Martins: candidato certo na hora certa
Quem lança candidato à sua própria sucessão municipal de 2020 agora, com tamanha antecedência, perde o sossego pessoal e de gestor, e ainda arruína a vida pessoal e política do lançado. Portanto, que os políticos e os eleitores esperem pelo momento certo de 2020.

Em síntese, essa é a visão do prefeito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins, MDB, que volta e meia se sente acossado para que indique já o nome do político que deve disputar a sua sucessão na Prefeitura em outubro de 2020.

“Eu sou doido de dizer quem é candidato a essa altura? Eu disse que anunciaria depois do carnaval, mas depois do carnaval de 2019 equivale a até antes do carnaval de 2020. Eu tenho até fevereiro do ano que vem para decidir”, diz Airton.

“Quem se disser candidato agora se queima - eu tenho experiência nisso. Ele se queima e o apoiador não governa mais. Fica todo mundo em cima dos dois. O melhor é esperar mais um pouquinho e fazer a coisa certa e na hora certa”, completa Airton.
Fonte: jlpolítica