Dívidas dos autores com advogado motivaram o crime
O Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope) deflagrou na madrugada desta terça-feira (26) uma operação para prender os responsáveis pela morte do advogado Jarbas Feitoza de Carvalho Filho. O caso foi elucidado 15 dias após o crime.
Jarbas chegou a ser encaminhado para o Hospital de Aquidabã, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: grupo Whatsapp/ Sergipe Notícias)
Foram presos na operação Alcivan Barbosa de Andrade e Genison Pereira (autor dos disparos). Já havia sido preso nos primeiros dias da investigação Gutenberg Barreto, mais conhecido como "Papá".
Segundo o delegado Dernival Eloi, diretor do Cope, "Papá" era homem de confiança do advogado, mas foi responsável por passar detalhes do cotidiano da vítima, que foi levada até o local do crime, para uma suposta transação com animais.
Jarbas foi abordado por Genison, na presença de "Papá," e acabou sendo alvejado e morto. As investigações tiveram o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).
A motivação para a emboscada, segundo os investigadores, foram dívidas contraídas pelos autores do crime junto ao advogado.
Mais detalhes serão repassados pelos investigadores durante o dia.
Assessoria de Comunicação Social
Fonte: portal itenet