Quem será beneficiado com a abertura de crédito suplementar para o prefeito? Os vereadores podem votar no projeto as cegas.
Os vereadores da cidade de Propriá - Sergipe, foram convocados para uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Propriá, que será realizada hoje dia 30 de janeiro de 2019. Para apreciar o polêmico Projeto de Lei, Que autoriza abertura de crédito suplementar até o limite de 15%, para o poder executivo municipal. Alguns vereadores “estranharam a forma” com que a a sessão extraordinária foi convocada e a forma como a proposta foi pautada.
Anteriormente o projeto de Lei, foi duscutido em plenario e ficou decidido pelo presidente de se encaminhar um oficio, solicitando informações sobre a tal abertura de crédito Suplementar, e até o momento segundo um parlamentar as informações não chegaram e o prefeito solicitou ao presidente da Câmara Municipal a convocação da sessão extraordinária. Pelas informações alguns vereadores não vão comparecer na tal sessão extraordinária, que vai ser uma vergonha de Propriá. Alguém será beneficiado com essa abertura de crédito quem será?
A sessão extraordinária foi solicitada através do ofício do prefeito, datado do 27 de dezembro de 2019, na última sexta-feira, sem as devidas informações solicitadas pelos vereadores, alguns vereadores eram contra a abertura de crédito e agora São totalmente favoráveis. Existe prazos para a convocação extraordinária e pelo que parece os prazos não estão sendo respeitados. Tudo em Propriá está estranho e o povo continua sofrendo.