segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

SUPERITENDENTE DA SMTT/BARRA O DINÂMICO DR. GILVAN MERCENA CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR EM BARRA DOS COQUEIROS

Anúncio foi feito nesta segunda-feira; meta, segundo ele, é trabalhar para se eleger e eleger o prefeito do grupo de Airton Martins.
O superintendente Municipal de Transporte e Trânsito de Barra dos Coqueiros, advogado e futuro Radialista, Gilvan Mercena confirmou nesta segunda-feira (02), ao Blogueiro do ABN e Radialista,  Givaldo Silva, que está confirmada sua pré-candidatura a vereador em 2020, com o total aval do Prefeito Airton Martins, ressaltando que a prioridade é a eleição do candidato do grupo do prefeito Airton Martins (MDB) , e a candidatura dele.

"Estarei deixando o cargo no próximo ano. Se encerra em março minha permanência na SMTT/BARRA, e acho que estou fazendo um trabalho dignificante para a gestão atual e estou fazendo o que tinha me proposto a fazer durante esses anos", afirmou Gilvan Mercena. 

O advogado Gilvan Mercena, é funcionário público estadual, e está no Comando da SMTT/BARRA, Como há a possibilidade de disputa por uma cadeira na Câmara, ele vai enfrentar mais esse desafio que é importante para a cidade, ter mais vereadores capacitados para legislar pelo desenvolvimento da cidade, por mais segurança pública, geração de emprego e renda, saúde, esporte Educação, mobilidade urbana e outros.